05/01/2015

Shows marcam a virada de ano em Casimiro de Abreu

Festa reuniu moradores do município e turistas de várias localidades.

A virada do ano foi ao som de samba e pagode em Casimiro de Abreu. Quem passou as festividades de Ano Novo tanto na sede, quanto nos distritos de Barra de São João e Professor Souza, pôde curtir shows logo nas primeiras horas de 2015. Nomes como o cantor Mumuzinho, Bom Gosto e Moderasamba foram os responsáveis por animar munícipes e turistas.

A moradora de Barra de São João, Janine Reck, prestigiou a virada junto com os familiares. “Sempre venho. O ambiente é bem familiar e podemos começar bem o ano de 2015. Desejo saúde e muita paz para todos”, disse.

As festividades atraíram para o município vários turistas, que vieram de várias partes do Rio de Janeiro e, também, de outros estados. O morador de São Gonçalo, Alan Pereira pretende voltar no próximo ano. “Sempre que venho sou muito bem recebido pela população. Constamos um ambiente seguro para passarmos a nossa virada de ano. A organização está de parabéns”.


“Estamos preocupamos também em levar lazer e entretenimento aos nossos munícipes e ao mesmo tempo atrair os turistas que colaboram para movimentar ainda mais a nossa economia. Desejo um 2015 de muita paz a todos”, finalizou o vice-prefeito, Zedequias da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!