02/01/2015

Após interdição da Rio Branco, blocos do Rio devem usar Av. Antônio Carlos

Desfile teve itinerário alterado após fechamento da via para obras.

Prefeitura ainda estuda qual será o trajeto dos blocos em 2015.

A Avenida Presidente Antônio Carlos deverá ser anunciada como o itinerário alternativo para os blocos de carnaval de rua que desfilavam na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. A via, que até o ano passado era utilizada pelos blocos, foi fechada parcialmente para obras do serviço de Veículos Leves sob Trilhos (VLT) no dia 29 de novembro.

“Com a interdição da Rio Branco e a impossibilidade de fazer o desfile na Presidente Vargas, o bloco deve sair na Avenida Antônio Carlos. Como esta mudança envolve outros órgãos, tem um estudo sendo feito. As paradas de ônibus vão ter que ser substituídas também, ainda faltam os detalhes”, disse ao G1 o presidente do Cordão do Bola Preta, Pedro Marinho.

A Prefeitura — que deverá anunciar as mudanças na próxima semana — ainda estuda qual é o trajeto e em qual sentido os blocos irão desfilar. Uma das possibilidades é a saída da rua Primeiro de Março em direção à Avenida Beira Mar. O itinerário inverso também é uma das possibilidades.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!