03/12/2014

Rio das Ostras segue Ministério da Saúde e prorroga vacinação até dia 12

Campanha de imunização contra Pólio e Sarampo continua nos posto, de 2ª a 6ª feira

Seguindo o calendário do Ministério da Saúde, Rio das Ostras prorrogou a campanha de vacinação contra Pólio e Sarampo até dia 12 de dezembro. A vacinação acontece nos postos de saúde, de segunda a sexta-feira, de acordo com os horários de cada unidade.


Os pais e responsáveis que ainda não levaram as crianças aos postos têm mais essa oportunidade. Devem se vacinar contra a poliomielite as crianças com idades entre 6 meses e 5 anos incompletos. Contra o sarampo, devem se imunizar as crianças a partir de 1 ano de idade até menores de 5 anos. É importante levar a caderneta de vacinação das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!