![]() |
| (Foto: Polícia Federal/Divulgação) |
Após a prisão feita ontem (23), o homem revelou que está desempregado e para sustentar a família, comprou a cocaína para revender em Luanda, em Angola.
A Polícia
Federal (PF) prendeu um angolano que tentava embarcar com 1 quilo de cocaína no
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim. De
acordo com a PF, o homem, de 38 anos, foi abordado por policiais durante a
fiscalização na sala de embarque. Os agentes desconfiaram do nervosismo dele e
na revista encontraram dois pacotes com a droga, presos com fita adesiva, em
suas pernas.
Após a
prisão feita ontem (23), o homem revelou que está desempregado e para sustentar
a família, comprou a cocaína para revender em Luanda, em Angola. Ele responderá
pelo crime de tráfico internacional de drogas. Segundo a PF, a pena varia de 5
a 15 anos de reclusão.
No mesmo
dia, a PF apreendeu, no fim da tarde, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense,
cerca de 8 toneladas de maconha. Na operação foram presos também seis homens em
um posto de gasolina na altura do km 13 da Rodovia Presidente Dutra, em Nova
Iguaçu.
A polícia
chegou ao local por meio de uma informação anônima, de que um caminhão
procedente do Paraná transportava grande quantidade de maconha. O caminhão foi
apreendido no início da tarde com sacos de farinha, mas após as buscas, os
agentes encontraram a droga no assoalho da carroceria.
Segundo a
PF, entre os detidos está o traficante conhecido como Bonitão, que integra uma
facção criminosa que atua no estado do Rio de Janeiro. O caminhão foi levado à
sede da PF na Praça Mauá, no centro do Rio. Os presos responderão por tráfico
interestadual de drogas. A pena também pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.
Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!