29/12/2014

Homem é preso após roubar fotógrafo da Prefeitura de Rio das Ostras

(Fonte: Polícia Militar/Divulgação)
Bandido levou carro com câmeras profissionais da vítima.

Um homem foi preso em Rio das Ostras na manhã do último sábado (27) após roubar um carro de um fotógrafo da Prefeitura. A Polícia Militar fez um cerco logo depois de receber a denúncia e interceptou Fernando da Silva Correa na Estrada Serramar, em direção ao distrito de Rio Dourado.

O assaltante foi preso em flagrante por roubo e posse ilegal de arma, já que portava um revólver calibre 38, usado no crime. No veículo, um Fox G2, foram encontrados também diversos equipamentos fotográficos profissionais. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras.

Fonte: G1 Região dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!