![]() |
| (Fonte: Polícia Militar/Divulgação) |
Bandido
levou carro com câmeras profissionais da vítima.
Um
homem foi preso em Rio das Ostras na manhã do último sábado (27) após roubar um carro de um fotógrafo da Prefeitura. A Polícia
Militar fez um cerco logo depois de receber a denúncia e interceptou Fernando
da Silva Correa na Estrada Serramar, em direção ao distrito de Rio Dourado.
O
assaltante foi preso em flagrante por roubo e posse ilegal de arma, já que
portava um revólver calibre 38, usado no crime. No veículo, um Fox G2, foram
encontrados também diversos equipamentos fotográficos profissionais. O caso foi
registrado na 128ª DP de Rio das Ostras.
Fonte: G1 Região dos Lagos

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!