10/02/2014

Protesto interdita principal rua do Jacaré após morte em Cabo Frio

(Foto: Andréa Reys/RC 24H)
Moradores colocaram fogo em pneus e galhos, por causa de morte.

A principal rua do bairro Jacaré, em Cabo Frio ficou interditada ontem, quarta-feira (1). Moradores colocaram fogo em pneus e galhos na Rua Samuel Bessa após a morte de Sandro Azevedo da Silva, de 32 anos. De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que homens estavam armados no bairro. 

Policiais foram até o local e, segundo eles, a vítima fez um disparo contra os Pm's. Eles revidaram, chegaram a resgatar Sandro Azevedo, mas o morador não resistiu e morreu.

Moradores contestaram a versão da polícia e ficaram inconformados com a morte. Um morador que não será identificado nesta reportagem por segurança, afirma que não foi isso o que aconteceu. Segundo ele, os policiais chegaram disparando contra a vítima, que não estava armada. O caso aconteceu na frente da Escola Municipal Lerinéia Figueiredo. 

Imagens enviada por um internauta mostra uma marca de tiro no muro da unidade escolar que está fechada. Além dela, a Creche Maria Amália e a Escola do Pormar também tiveram que fechar as portas, de acordo com a assessoria da Secretaria de Educação. O posto de saúde que funciona no bairro também foi fechado e deve reabrir na próxima quinta-feira (2), segundo a assessoria da Secretaria de Saúde.


No fim da manhã desta quarta, bombeiros conseguiram conter as chamas e a rua foi liberada para trânsito. Os ônibus deixaram de passar no bairro e até as 17h desta quarta, os veículos estavam passando pela avenida Wilson Mendes, paralela a principal do bairro. O policiamento no bairro foi reforçado. O corpo de Sandro Azevedo foi levado para Instituo Médico Legal de Cabo Frio.

Fonte: G1 Região dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!