10/03/2014

Atleta macaense luta maior competição de MMA nacional

O evento que acontece em Rio Bonito terá a participação de Max Alves pela categoria de 66 kg.

Acontece na noite de sexta-feira (03) a 50ª edição do Shooto Brasil, o maior evento de MMA nacional, em Rio Bonito, no Ginásio Poliesportivo Bonitão. A competição contará com a presença do macaense Max Alves, lutando pela categoria de 66 kg, contra Paulo Almeida.  

A organização do evento optou por dar chance aos jovens talentos do MMA nacional, como já feito com José Aldo, Glover Teixeira, Dudu Dantas, Renan Barão, entre outros, todos hoje estrelas do esporte. Os jovens Max Alves e Paulo Almeida se encaram no duelo até 66 kg. O macaense comentou sobre sua trajetória e a expectativa para o combate.

"Eu tive a oportunidade de fazer um teste para equipe profissional, através do meu mestre Cláudio Joanino que tem o seu renomado nome dentro da equipe Nova União, e passei. Dentro de um mês, o André Pederneira (Dedé) dono da equipe Nova União, me concedeu uma luta, oportunidade que até então não esperava por conta de ter tão pouco tempo de casa. Fiquei muito feliz, estou satisfeito, treinando ainda mais para conseguir almejar o meu sonho que é chegar ao UFC e poder fazer o que mais amamos. Sei que a minha caminhada está apenas começando, vou fazer o possível e o impossível para ganhar essa luta no dia 03 de outubro e trazer essa conquista para minha cidade. Afinal, é o maior evento nacional, uma oportunidade de ouro", declarou o lutador Max Alves.

O atleta Max agradece o apoio do Restaurante Diagonal, Supermercado Novo Visconde, Fesportur, Divino Fogão, Academia UPPER (quartel general) Centro de Treinamento da equipe Nova União, local onde treinam os melhores atletas do mundo do MMA.  


Fonte: O Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!