23/05/2014

PM prende dois em flagrante ao desmontar motos em Macaé

Yamaha Fazer 250 CC estava sendo desmontada no momento
da abordagem policial.
Denúncia anônima levou os policiais ao local do desmanche. 

Dois homens foram presos em flagrante quando desmanchavam motos no bairro Novo Eldorado, em Macaé, durante a tarde de ontem, quinta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que os homens estavam desmontando duas motos em uma casa na Rua Nelson Correia Brum. Uma das motos foi roubada no início da tarde desta quarta, no Centro de Macaé.

Os dois homens, que não tiveram os nomes relevados pela polícia, que adotou em Macaé a estratégia de não divulgar nomes de presos perigosos, tinham antecedentes criminais por posse de drogas e desacato à autoridade. 
Uma Honda Titan 150 também foi encontrada no
local.

A dupla foi encaminhada à 123ª DP de Macaé, onde a ocorrência foi registrada e onde ficou detida. As duas motocicletas apreendidas com os suspeitos foram apresentadas na delegacia como prova e ficarão à disposição dos proprietários. Uma delas, HONDA/CG 150 TITAN MIX e a outra, uma YAMAHA FAZER 250 CC.

Fonte: G1 Região dos Lagos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!