21/05/2014

Educadores participam de capacitação para Semana de Educação Alimentar

Evento é uma das ações do Programa Saúde na Escola e acontece de 26 a 30 de maio.


Representantes de todas as unidades de Ensino da Rede Municipal de Rio das Ostras participaram na terça-feira, dia 20, no Auditório Inayá Moraes D’Couto, na Extensão do Bosque, de um encontro de capacitação para a Semana de Educação Alimentar.  Com o tema “Regulação da publicidade de alimentos para crianças: uma questão de cidadania”, a Semana é uma das ações do Programa Saúde na Escola e acontece de 26 a 30 de maio. A ideia é mobilizar a comunidade e desenvolver atividades que favoreçam a reflexão sobre o tema nas escolas e nas creches municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!