25/04/2014

Saquarema: Posto de Urgência será inaugurado em Sampaio Correia

O Posto terá uma estrutura completa, para receber os pacientes do 3° distrito e as localidades mais próximas.

A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Obras, vai inaugurar no dia 02/05 (sexta – feira) o Posto de Urgência Manoel Albano Ferreira em Sampaio Correia.

O Posto terá uma estrutura completa, para receber os pacientes do 3° distrito e as localidades mais próximas. Ele contará com: Enfermaria Masculina, Feminina e Infantil, Sala de Repouso Feminino e Masculino, Sala de Curativos, traumatologia, medicação, DML (material de limpeza), esterilização e administração; Farmácia
Consultório médico, odontológico e ginecológico.

Contará ainda com Banheiros femininos, masculinos para usuários, funcionários e para portadores de necessidades especiais; recepção, refeitório, cozinha, lavanderia, quarto para motoristas de ambulâncias, área externa e rampa para ambulâncias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!