25/04/2014

Dia do Trabalhador será comemorado com shows em Casimiro de Abreu

Eventos serão realizados na próxima quinta-feira, dia 1º, na sede do município e no distrito de Barra de São João.

Neste ano, a Prefeitura de Casimiro de Abreu vai homenagear os trabalhadores na quinta-feira, dia 1º, com dois shows. Na Praça Feliciano Sodré, na sede de Casimiro de Abreu, vai se apresentar a banda de pop rock Outubro 69. 

Já na Praça As Primaveras, em Barra de São João, quem agita o público será a banda Kaentrenós com a participação da cantora Dorina. Os shows acontecem sempre ás 21horas.

A ação é realizada por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, com a organização da Secretaria de Turismo e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!