Após prisão de motorista de van por estupro de criança, 3 famílias procuram polícia para denunciar suspeito | Rio das Ostras Jornal

Após prisão de motorista de van por estupro de criança, 3 famílias procuram polícia para denunciar suspeito

As três crianças vítimas vão passar por exame de corpo de delito para checar crime

Três casais procuraram a Polícia Civil nesta quinta-feira (6) para denunciar que seus filhos podem ter sido estuprados por Carlos Inácio Coentro Portela, de 51 anos, preso na quarta-feira (5) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos.

O homem, conhecido como Tio Carlos, teria cometido o crime na van de transporte escolar que ele dirige. O suspeito está preso provisoriamente por 30 dias.

De acordo com a delegada Rita de Cássia, da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima), os três casais disseram que seus filhos demonstraram mudança de comportamento. As possíveis vítimas foram encaminhadas para fazer exame de corpo de delito e vão ser ouvidas na semana que vem.

Portela fazia transporte escolar desde 2009. De acordo com os policiais, o veículo utilizado por ele não era apropriado para aquele tipo de serviço e não tinha autorização do Detran.


O suposto estuprador é português, e a Polícia Civil deve entrar em contato com a Polícia Federal para saber se o suspeito está regularizado no País. Os investigadores também querem saber se há algum antecedente criminal contra ele na Europa.

saiba mais
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!