Adolescente é estuprada durante uma missa em Arraial do Cabo | Rio das Ostras Jornal

Adolescente é estuprada durante uma missa em Arraial do Cabo

Banheiro da Igreja Católica de São Pedro,
em Arraial do Cabo, foi o local do estupro.
(Fonte: Reprodução Inter TV)
Crime contra menina de 13 anos ocorreu quando ela foi ao banheiro.
Polícia procura suspeito; adolescente ficou internada em observação.

A polícia de Arraial do Cabo investiga o estupro de uma adolescente de 13 anos. Segundo a família, ela foi violentada no banheiro de uma igreja durante uma missa na manhã de ontem, domingo (9), no distrito de Figueira. 

Segundo testemunhas, o local estava cheio e o homem que estuprou a adolescente estava do lado de fora,  observando as pessoas que frequentavam o local.

A avó contou que a menina foi ao banheiro, que fica nos fundos de uma casa, no terreno da Igreja Católica de São Pedro, e que o homem bateu na porta pedindo para entrar. Quando a adolescente abriu, ele invadiu o local e cometeu o crime.
 
"Ela disse que quando abriu a porta nem deu tempo de sair. Ele a empurrou, ela caiu, bateu com a cabeça no vaso", contou a avó revoltada.  A adolescente foi internada em observação no Hospital Geral de Arraial do Cabo.

Com as características dadas pela jovem, um suspeito foi encaminhado à delegacia de Arraial horas depois, mas ele não foi reconhecido pela vítima e liberado. A polícia segue procurando o autor do estupro. A família quer Justiça. "Justo no espaço da igreja uma coisa dessa acontecer é terrível. Nós queremos justiça, porque a pessoa que fez isso está na rua e pode fazer com mais alguém", desabafou a avó.

Fonte: G1 Região dos Lagos


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE