Cenas da novela ‘Além do Horizonte’ gravadas em Casimiro de Abreu foram ao ar na Rede Globo | Rio das Ostras Jornal

Cenas da novela ‘Além do Horizonte’ gravadas em Casimiro de Abreu foram ao ar na Rede Globo

O local filmado “Ponte de Arame”, fica localizada na estrada Serramar (RJ-142), quilômetro 55.

 As cenas da nova novela das 19 horas da Rede Globo, ‘Além do Horizonte’, que foram gravadas na região serrana de Casimiro de Abreu foram ao ar no capítulo da última terça e quarta-feira (dias 5 e 6). 

A região serrana de Casimiro de Abreu foi cenário de gravação da novela da Rede Globo, no início do mês de outubro. 

Cerca de 60 profissionais (equipe técnica e atores) estiveram hospedados no município durante cinco dias para as gravações. “É muito importante para o município ser escolhido pela Rede Globo como locação para seus programas. 

É uma excelente forma de apresentar ao Brasil nossas belezas naturais. Queremos aproveitar esta visibilidade e explorar mais o turismo na região serrana de Casimiro de Abreu”, disse Eduardo Sarzeda, secretário de Turismo e Eventos.

No capítulo que foi ao ar na terça-feira, Marcelo (Igor Angelkorte) convence Lili (Juliana Paiva) a fazerem um passeio diferente: pela floresta. Lili deixa a carteira, onde está a carta deixada pelo seu pai, cair na água, e ao pular para resgatá-la, é arrastada pela correnteza. 

No capítulo de quarta-feira, Marcelo tenta salvar Lili da correnteza. Um dos principais pontos turísticos da cidade, a Ponte Arame, serviu de cenário para gravação destas cenas, às margens do rio Macaé.


PONTE DE ARAME – Fica localizada na estrada Serramar (RJ-142), quilômetro 55. Ponto de encontro de diversos moradores da região para aproveitar a praia formada do outro lado da margem do rio. A paisagem do Rio Macaé vista da ponte é de extrema beleza. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE