Festival da Onda promete agitar Rio das Ostras

Alunos do Centro de Formação Artística do Município se apresentam entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro

A 8ª edição do Festival da Onda, promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, já tem data marcada. Entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro, os alunos dos cursos básico e técnico do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, conhecido como Prédio da Onda, sobem ao palco do Teatro Popular do Município para mostrar suas habilidades artísticas. Diversas apresentações movimentarão a Cidade com a valorização do artista local. A entrada é franca.

Entre a programação estão grupos vocais e de musica de câmara, corais, recitais de diversos instrumentos, audições, peças teatrais, apresentações de ballet, entre outros. A orquestra Kuarup, tradicionalmente conhecida por abrir o Festival de Jazz & Blues Rio das Ostras, também sobe ao palco com o repertório especial.

Cosme dos Santos, presidente da Fundação de Cultura, explica que o evento é um momento esperado desde o início do ano. “Estes meninos e meninas estão ansiosos para se apresentarem pois se dedicam o ano todo nas aulas e nos ensaios. Nossa meta é dar espaço para que nossos alunos, que são artistas, mostrem suas habilidades para a população”, conta.

ONDA - Onda é o nome adotado para o prédio onde funcionam as aulas de música, dança e teatro do Centro de Formação Artística de Rio das Ostras. Todos os anos, a escola forma dezenas de pessoas, oferendo ao mercado de trabalho profissionais altamente capacitados.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
29/11 – A partir das 19h
Grupo vocal Madrigal; Grupo Na Onda do Choro; Música de Câmara; Banda de MPB; Coral; recitais de piano, violão e canto.
30/11- A partir das 19h
Grupo de percussão; banda de sopros; banda de MPB; recitais de violino, saxofone e flauta transversal.

01/12 – A partir das 19h
Orquestra Kuarup; Coral Infanto-Juvenil; banda de MPB; banda de Jazz; audições de teclado, violão e guitarra.

02/12 – A partir das 18h
Peças de teatro.
03/12 – A partir das 16h
Peças de teatro.
04/12 – A partir das 18h
Peças de teatro
05/12 – A partir das 18h
Peças de Teatro
10/12 – A partir das 18h30
Peças de Ballet Clássico.
12/12 – A partir das 18h30


Peças de Ballet Clássico; repertório; Dança Moderna, Dança Brasil e Dança à Caráter. Também haverá interpretação por alunos da Cia de Dança Baía Formosa.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE