Rio das Ostras: Prefeito Sabino ouve comunidade e apresenta soluções | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Prefeito Sabino ouve comunidade e apresenta soluções

Participaram da reunião 25 líderes comunitários da cidade.

Ações do Poder Público nas áreas de Segurança, Educação, Urbanização e Saúde foram alguns dos assuntos em pauta na última terça, 29, na reunião entre o prefeito Sabino e associações de moradores de Rio das Ostras. 

Sabino ouviu as demandas da população e falou sobre o empenho do Município para a conclusão das obras e projetos, mesmo diante da queda no repasse dos royalties, que chegou a mais de R$ 100 milhões neste ano. 

Participaram da reunião 25 líderes comunitários que também trouxeram à discussão, a necessidade de melhorias no sistema de abastecimento de água da cidade, de responsabilidade da Cedae. 

O prefeito reforçou o trabalho da gestão para conclusão das obras da Escola Municipal Fany Batista Esteves, dos postos de saúde de Nova Esperança e Cidade Beira Mar, além do Centro de Referência de Assistência Social – Cras de Cidade Beira Mar. 

Os líderes foram convidados a dar sugestões para projetos e ações municipais, como a urbanização da Praça Gilson Zarour, na rua Bangu. 

Dando continuidade aos debates, um novo encontro já está agendado para dezembro. 

Os presidentes das associações também foram informados sobre os investimentos da Prefeitura em Segurança, que só neste ano, já chegaram a R$ 7 milhões. Entre as ações está a instalação de 20 câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade.

A cidade também vai contar com um trailer da Polícia Militar na Praça José Pereira Câmara, no Centro, que foi solicitado pela Prefeitura ao 32° Batalhão da PM. 

Na ocasião, foi anunciado o início das atividades do Corpo de Bombeiros na cidade, com a chegada de carros e equipamentos, ainda este ano, atendendo a uma antiga reivindicação da população.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE