Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas no
mesmo bairro.
Mais um caso de homicídio foi registrado no bairro Âncora,
em Rio das Ostras. Desta vez a vítima foi um adolescente de 14 anos,
identificado como I.R.S. O crime ocorreu por volta das 20 horas de sábado na
Rua das Flores.
De acordo com informações do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), uma guarnição foi ao local para verificar denúncia de disparo de arma de fogo e, quando chegou, encontrou a vítima morta em decorrência de vários tiros. Os disparos atingiram o peito e a cabeça do menor.
Testemunhas relataram aos militares, que um automóvel modelo Fiat Uno, de cor branca, passou pelo local e um dos passageiros efetuou os disparos contra a vítima. De acordo com a polícia, o menor era envolvido com o tráfico na comunidade.
A perícia esteve na cena do crime e o corpo da vítima só foi removido por volta das 23 horas. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras e está sendo investigado pelos policiais, os quais ainda não têm pistas sobre o elemento envolvido no crime. Ninguém foi preso.
Poucas horas antes, na madrugada do dia 28, um jovem de 18 anos, identificado pela polícia como Aislan Gomes da Silva, foi atingido por um tiro no abdômen, na Rua dos Cravos, também no Âncora.
O crime ocorreu por volta da 1 hora. Ele foi encontrado ainda com vida por populares que acionaram a polícia. Testemunhas contaram à polícia que um homem encapuzado desceu de um carro azul e disparou três tiros contra o jovem. Apenas um deles atingiu a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro Municipal e chegou a dar entrada na sala de cirurgia por volta das 5h da manhã, mas não resistiu ao procedimento e faleceu.
A violência e o tráfico de drogas na comunidade do Âncora têm se tornado crescente. A região concentra suspeitos foragidos de outras regiões como Rio de Janeiro, Macaé e Conceição de Macabu.
Por Bertha Muniz

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!