Homem é morto após troca de tiros com a PM em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Homem é morto após troca de tiros com a PM em Cabo Frio

Carro dos suspeitos foi encontrado após denúncia de assaltos no Braga.
Eles fugiram em direção ao bairro Jacaré, onde houve troca de tiros.

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (23) em Cabo Frio. Segundo a PM, uma denúncia de que quatro homens estariam realizando assaltos no bairro Braga resultou na perseguição ao carro dos suspeitos. A perseguição começou no centro da cidade e terminou no bairro Jacaré.

Ao chegar no local, ainda de acordo com a PM, outros homens à pé também atiraram contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros dois homens que estavam dentro do carro foram atingidos. Um deles levou um tiro na cabeça. O homem chegou a ser socorrido para a Unidade de 
Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro homem baleado na perna permanece internado nesta quinta-feira (24), e não corre risco de morrer. Os outros dois homens que estavam com eles, segundo a polícia, prestaram depoimento na 126ª DP (Cabo Frio) e foram liberados. Ainda vai ser investigado se foram os tiros da polícia que acertaram as vítimas.

Fonte: G1 Região dos Lagos


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE