9/30/2013

Jovem é morto a tiros em Rio das Ostras

O Fato aconteceu no bairro Âncora, ainda não há pistas sobre quem teria efetuado os disparos

Mais um homicídio foi registrado no bairro Âncora, em Rio das Ostras. O crime ocorreu na madrugada de ontem (28), por volta da 1h. Um jovem de 18 anos, identificado pela polícia como Aislan Gomes da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na Rua dos Cravos, próximo a um bar. 

Ele foi encontrado ainda com vida por populares que acionaram a polícia. Segundo informações, a Polícia Militar foi ao local para verificar denúncia de disparo de arma de fogo e, quando chegou, encontrou a vítima caída no chão com o abdômen perfurado.
Testemunhas contaram à polícia que um homem encapuzado desceu de um carro azul e disparou três tiros contra o jovem. Apenas um deles atingiu a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro Municipal e chegou a dar entrada na sala de cirurgia por volta das 5h da manhã, mas não resistiu ao procedimento e faleceu.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML). O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (DP) e está sendo investigado pelos agentes da Polícia Civil, que ainda não têm informações sobre o autor dos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem não possuía nenhuma passagem pela polícia.
Dois homens foram presos na madrugada de ontem (28), após praticarem um assalto na Avenida dos Bandeirantes, bairro Ouro Verde, em Rio das Ostras. O crime ocorreu por volta das 03h10, próximo à concessionária Automac. Uma viatura que fazia o patrulhamento no local abordou a dupla e encontrou os documentos pessoais de outra pessoa. 

Em seguida, a vítima, um homem de 49 anos, se aproximou dos policiais e informou que havia sido roubado pelos suspeitos, que levaram sua carteira, a poucos metros daquele local. 

Luciano da Silva Inácio, conhecido como "Lulu", de 23 anos e Helton da Silva Macedo, de 18, receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras, onde foram autuados no artigo 157 (roubo) e permaneceram presos. Segundo a polícia, Luciano já possui passagem pela polícia pelo mesmo delito. Os pertences roubados foram devolvidos à vítima.


Por Bertha Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!