Prefeitura de Iguaba Grande convoca 145 aprovados em concurso | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Iguaba Grande convoca 145 aprovados em concurso


Mais informações sobre o concurso o candidato deve procurar a Divisão de Recursos Humanos na sede da prefeitura ou pelo telefone (22) 2624-3275, nos ramais 266 e 233.


Os candidatos aprovados no último concurso realizado em 2012 pela Prefeitura de Iguaba Grande podem se preparar para a convocação. A partir dessa semana os aprovados começam a ser chamados para comparecer à sede do administrativo.

De acordo com o secretário de Planejamento, Jales Lins, os 145 aprovados serão convocados nas áreas de auxiliar e agente administrativo, auxiliar odontológico e de biblioteca, motorista, professor, inspetor de alunos e escolar, orientador educacional e pedagógico, fiscal de postura, tributário e meio ambiente, assistente social, monitor de creche, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e radiologia, contador, enfermeiro, médico, procurador, odontólogo, psicólogo e guarda municipal.

Os candidatos classificados e aprovados em acordo com o edital receberão nas próximas semanas o comunicado para comparecer à sede da prefeitura. A partir daí, o candidato deverá comparecer a Divisão de Recursos Humanos, na Rodovia Amaral Peixoto-n°2275, Centro. Lembrando que o prazo se estende até 20 dias, após ter recebido o comunicado. No ato da apresentação, os candidatos aprovados devem estar munidos dos documentos informados no edital do concurso.

Documentos necessários para a apresentação

Os aprovados e classificados devem apresentar o RG, CPF, título de eleitor (com comprovante de votação da última eleição), comprovante de quitação com o serviço militar (sexo masculino), prova de escolaridade, duas fotografias 3×4 coloridas e recentes, declaração de imposto de renda, certidão de nascimento, casamento ou divórcio e dos filhos menores de 18 anos de idade.

Além desses documentos, o candidato deverá apresentar declaração que não ocupa outro cargo público e remunerado, carteira de trabalho com inscrição no PIS/Pasep (quando possuir), comprovante de endereço recente e em nome do candidato, assim como comprovante de quitação de anuidade vigente correspondente ao cargo no Conselho Regional da classe pertencente.

Após ser realizado a apresentação, assim como a quitação dos documentos, o aprovado será convocado pelo chefe do poder executivo para tomar posse, por meio do decreto municipal n°1282 de 9 abril de 2013, que dispõe sobre a entrega de documentos, nomeação e posse dos aprovados e classificados no concurso público n°001/2012 da Prefeitura de Iguaba Grande.

Mais informações sobre o concurso o candidato deve procurar a Divisão de Recursos Humanos na sede da prefeitura ou pelo telefone (22) 2624-3275, nos ramais 266 e 233.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!