"Cicarelli" de Rio das Ostras prestará serviços comunitários | Rio das Ostras Jornal

"Cicarelli" de Rio das Ostras prestará serviços comunitários


Ela foi flagrada mantendo relação sexual na praia do centro durante o carnaval, com Leonardo Faustino Martins da Silva, de 27 anos. 

Wanderlea dos Santos Silva, a ‘Cicarelli’ de Rio das Ostras, voltou à Região dos Lagos. Em uma audiência de sete minutos, ela estabeleceu um acordo com a Justiça: vai prestar serviços comunitários, sentença que recebeu pelo crime de ultraje público ao pudor. Ela foi flagrada mantendo relação sexual na praia do centro, durante o carnaval, com Leonardo Faustino Martins da Silva, de 27 anos. A ação foi registrada em vídeo e comentada pelos frequentadores da praia, que estava lotada.

A audiência aconteceu na quarta-feira. O juiz Henrique Assumpção Rodrigues de Almeida aceitou a transação penal proposta pelo Ministério Público, diante do comparecimento espontâneo de Wanderléa, de 41 anos. Já Leonardo, não participou da audiência no Fórum de Rio das Ostras. Originalmente, o crime por ato obsceno prevê pena de três meses a um ano de prisão.

O casal se conheceu horas antes

Wanderlea e Leonardo se conheceram horas antes de protagonizarem as cenas quentes no balneário, durante a apresentação de um trio elétrico na Praia do Centro, na tarde de 8 de fevereiro, sexta-feira de carnaval. Ela, natural de Duque de Caxias, estava com o filhos gêmeos, de nove anos.

Após ser flagrado por banhistas, o casal foi levado por guardas municipais à 128ª DP (Rio das Ostras), onde foi registrada ocorrência por ato obsceno. Eles foram liberados em seguida e confirmaram, em depoimento, que mantiveram relações sexuais . O flagrante do casal movimentou a praia, que estava lotada de turistas e crianças.

Fonte: Jornal Extra
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Brasil nada é levado a sério. Ao menos uma multa tinha que receber.

    ResponderExcluir
  2. Ué, mas ela disse na TV q estava apenas dando uns AMASSOS com o cara na praia e só isso, mas nada...........

    ...........e parece q ela é professora de catecismo e crisma........




    ASS.: Raphael Guedes Marinho.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE