Rio das Ostras: Ator Joel Barcellos pode receber alta nas próximas 24 horas | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Ator Joel Barcellos pode receber alta nas próximas 24 horas

Ator com a família.
O ator quase se afogou na praia da Boca da Barra e depois sofreu um AVC.
Segundo a Secretaria de Saúde, quadro de saúde do ator é de melhora.

O ator e roteirista Joel Barcellos, 76 anos, que na última terça-feira (11) quase se afogou na praia da Boca da Barra, próxima ao canal de Rio das Ostras, Baixada Litorânea do Rio e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), pode ter alta nas próximas 24 horas. A informação é da secretaria de Saúde de Rio das Ostras.

A secretaria informou por meio de nota, às 18h desta terça-feira (18), que o quadro do ator é de melhora. "Ele está lúcido, se alimenta por via oral e deve receber alta nas próximas 24 horas" diz a nota da secretaria. 

Joel Barcelos está no hospital municipal. Apesar da melhora, por enquanto, ele continua internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Joel Dias Barcellos, mais conhecido como Joel Barcellos, nasceu em Vitória, no Espírito Santo, em 27 de novembro de 1936. Com três anos mudou-se para o Rio de Janeiro e há anos mora na cidade de Rio das Ostras.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE