Alunos de escola em Rio das Ostras vivem mais um dia de medo

Por conta disso, os alunos não assistiram as aulas nesta quinta-feira (12).
De acordo com os alunos do Jacinto Xavier Martins um homem usando um capacete teria entrado no início da manhã na escola e ameaçado a diretora.

Mais um dia de medo na Escola Estadual Jacinto Xavier, em Rio das Ostras. Estudantes contam que viram um homem sair de capacete do banheiro do colégio e ficaram assustados. Há duas semanas um homem armado foi detido depois de ameaçar a diretora da escola. Por conta disso, os alunos não assistiram as aulas nesta quinta-feira (12).

Os alunos passaram a manhã sem aulas. Estavam espalhados no pátio e também do lado de fora, na rua. A Polícia Militar patrulhava o bairro Extensão do Bosque onde fica o colégio. A Guarda Municipal de Rio das Ostras também reforçou a segurança. Os alunos decidiram não assistir às aulas com medo de um homem que teria invadido o lugar.

De acordo com os alunos da escola, um homem usando um capacete teria entrado no início da manhã na escola e ameaçado a diretora. Esta não foi a primeira vez que isso acontece. Há menos de 15 dias as aulas foram suspensas por motivo semelhante.

No dia 29 de março, pela manhã o clima era de medo. As aulas foram suspensas depois que um homem, usando capacete, ameaçou com arma uma funcionária da escola. Os professores suspeitaram, na época, de um ex-aluno, que teria problemas psicológicos, e vinha rondando o colégio e ameaçando funcionários, inclusive a diretora. Um abaixo assinado foi feito pedindo mais segurança.

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar esteve no local e ninguém foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia de Rio das Ostras. Onde, de acordo com o delegado que acompanha o caso já existiam boletins de ocorrência registrando queixas contra o ex aluno. Os pais e a diretora da escola foram ouvidos. A Polícia informou que esperava o resultado de um laudo médico para confirmar se o ex-aluno tinha problemas mentais para seguir com as investigações. Mas este laudo ainda não saiu.

A Polícia Militar esteve no local pela manhã, mas não encontrou ninguém. A diretora da escola disse que não vai falar sobre o assunto e Informou apenas que as aulas serão normais no turno da tarde.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE