Alunos de escola em Rio das Ostras vivem mais um dia de medo | Rio das Ostras Jornal

Alunos de escola em Rio das Ostras vivem mais um dia de medo

Por conta disso, os alunos não assistiram as aulas nesta quinta-feira (12).
De acordo com os alunos do Jacinto Xavier Martins um homem usando um capacete teria entrado no início da manhã na escola e ameaçado a diretora.

Mais um dia de medo na Escola Estadual Jacinto Xavier, em Rio das Ostras. Estudantes contam que viram um homem sair de capacete do banheiro do colégio e ficaram assustados. Há duas semanas um homem armado foi detido depois de ameaçar a diretora da escola. Por conta disso, os alunos não assistiram as aulas nesta quinta-feira (12).

Os alunos passaram a manhã sem aulas. Estavam espalhados no pátio e também do lado de fora, na rua. A Polícia Militar patrulhava o bairro Extensão do Bosque onde fica o colégio. A Guarda Municipal de Rio das Ostras também reforçou a segurança. Os alunos decidiram não assistir às aulas com medo de um homem que teria invadido o lugar.

De acordo com os alunos da escola, um homem usando um capacete teria entrado no início da manhã na escola e ameaçado a diretora. Esta não foi a primeira vez que isso acontece. Há menos de 15 dias as aulas foram suspensas por motivo semelhante.

No dia 29 de março, pela manhã o clima era de medo. As aulas foram suspensas depois que um homem, usando capacete, ameaçou com arma uma funcionária da escola. Os professores suspeitaram, na época, de um ex-aluno, que teria problemas psicológicos, e vinha rondando o colégio e ameaçando funcionários, inclusive a diretora. Um abaixo assinado foi feito pedindo mais segurança.

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar esteve no local e ninguém foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia de Rio das Ostras. Onde, de acordo com o delegado que acompanha o caso já existiam boletins de ocorrência registrando queixas contra o ex aluno. Os pais e a diretora da escola foram ouvidos. A Polícia informou que esperava o resultado de um laudo médico para confirmar se o ex-aluno tinha problemas mentais para seguir com as investigações. Mas este laudo ainda não saiu.

A Polícia Militar esteve no local pela manhã, mas não encontrou ninguém. A diretora da escola disse que não vai falar sobre o assunto e Informou apenas que as aulas serão normais no turno da tarde.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE