VII Conferência de Meio Ambiente discute saneamento em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

VII Conferência de Meio Ambiente discute saneamento em Rio das Ostras

Evento acontece dentro da programação da I Expo Ambiental
Durante a conferência, será eleita a nova grade do Conselho Municipal de Meio Ambiente.
A política de Saneamento Básico do Município será o principal tema discutido durante a VII Conferência Municipal de Meio Ambiente. O evento, realizado dentro da programação da I Expo Ambiental, acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Parque da Cidade.
Os riostrenses estão convidados a participar da conferência e assim, ajudar na gestão ambiental da cidade. A abertura do evento está marcada para o dia 2, às 16h. Na ocasião, será discutido e aprovado o regimento interno da conferência.  Já no sábado, 3 de dezembro, acontecem as palestras e debates em grupo em torno do tema “Política de Saneamento do Município”. “O evento tem por objetivo traçar políticas públicas na área ambiental para os anos de 2012 e 2013” explica o Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Max de Almeida.
Durante a conferência, será eleita a nova grade do Conselho Municipal de Meio Ambiente. “O conselho é formado por nove membros da sociedade civil, três membros das entidades técnicas e seis do poder público”, disse o secretário. O credenciamento dos interessados em participar pode ser feito no próprio local.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE