Prefeitura Mais Perto de Você atende moradores de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura Mais Perto de Você atende moradores de Rio das Ostras

Primeira edição do projeto mobiliza diversas secretarias e leva mais qualidade de vida para a população
A procura foi grande pelo emprego
A prestação de diversos serviços à comunidade aconteceu na praça atrás do Centro de Cidadania.
Mais de 2 mil pessoas foram beneficiadas no último final de semana durante a primeira edição do Projeto Prefeitura Mais Perto de Você, uma iniciativa da Prefeitura de Rio das Ostras. A prestação de diversos serviços à comunidade aconteceu na praça atrás do Centro de Cidadania, no Âncora, com a participação das Secretarias de Governo disponibilizando diversos serviços gratuitos.
Muitos aproveitaram a oportunidade para dar entrada nas Carteiras de Identidade e Trabalho. Na saúde, foram realizados exames de oftalmológicos (acuidade visual, catarata e glaucoma), aferição de pressão e fluoretação para crianças de seis a 12 anos. Corte de cabelo, massagem, limpeza de pele e projetos de leitura também marcaram o projeto.
Moradora se cadastra no Cartão do Bem
“ É um dia especial pra mim. Em um só lugar consigo resolver vários assuntos”, enfatizou dona Dalva enquanto era cadastrada no Cartão do Bem,  um projeto social da prefeitura com a coordenação da SEMBES – Secretaria Municipal de Bem-Estar Social.
O Cartão do Bem é um benefício de cem reais disponibilizado pela Prefeitura de Rio das Ostras para famílias com renda per capta de até um salário mínimo por pessoa. A SEMBES também coordena outros projetos, entre eles, o Bolsa Família e o Balcão de Empregos. Atualmente 195 vagas estão dispníveis, com destaque para postos de trabalho no comércio, serviços e indústria. Uma média de cem pessoas são encaminhadas todos os meses para entrevistas de emprego.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE