Julgamento de viúva dura 10 horas; família de ex-milionário está confiante | Rio das Ostras Jornal

Julgamento de viúva dura 10 horas; família de ex-milionário está confiante

Renê Sena, morto em 2007

O julgamento começou às 16h30 de segunda (28), com seis horas de atraso.
Além de Adriana, uma amiga dela e dois PM's foram acusados.
Adriana Almeida, ex mulher de Sena.

O julgamento dos acusados de matar o milionário Renê Sena começou na segunda (28), em Rio Bonito, no fim da tarde e durou 10 horas. O crime foi em 2007.

Eram quase 2h quando a juíza Roberta Santos Braga terminou de ouvir as primeiras testemunhas. Adriana Almeida deixou o fórum logo em seguida com os advogados. Eles não quiseram gravar entrevista. O julgamento começou às 16h30 de segunda (28), com seis horas de atraso. Além de Adriana, uma amiga dela e dois policiais militares são acusados pelo assassinato de Renê Sena, em janeiro de 2007, dois anos depois do ex lavrador ganhar R$ 52 milhões na Mega Sena.

A expectativa é de que o julgamento termine na quinta-feira (1). 52 testemunhas devem ser ouvidas, 33 de defesa e 19 de acusação. A decisão caberá ao juri popular, formado por cinco homens e duas mulheres. Na segunda (28), apenas seis das 52 testemunhas foram ouvidas. A família de Renê Sena está confiante na decisão dos jurados.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE