Julgamento de mãe que atirou em gêmeas em São Pedro da Aldeia dura cerca de 5 horas | Rio das Ostras Jornal

Julgamento de mãe que atirou em gêmeas em São Pedro da Aldeia dura cerca de 5 horas

Dayana ficou pela primeira vez frente a frente com o juiz.
Ela é acusada de atirar nas filhas gêmeas em abril.

A audiência de instrução e julgamento de Dayana de Oliveira durou mais de 5 horas na última terça (30). Ela é acusada de atirar nas filhas gêmeas em abril, em São Pedro da Aldeia. Às 14h a acusada chegou ao fórum de São Pedro da Aldeia em um carro. Algemada e com o uniforme do presídio de Bangu, ela seguiu escoltada pelos agentes penitenciários. Enquanto isso, dentro do fórum, muito movimento. A avó das crianças não se conteve ao relembrar a história. O pai das gêmeas aguardava ansioso.

A audiência começou por volta das 15h. Dayana ficou pela primeira vez frente a frente com o juiz.

Segundo o juiz Márcio da Costa Dantas, a audiência de instrução e julgamento serve para ouvir as testemunhas de defesa e de acusação, alem da ré. Na audiência desta quarta (30), Dayana pode ir à juri popular.

O crime aconteceu em abril deste ano. Segundo a versão da mãe, um homem invadiu a residência da família e atirou nos dois bebês de dois anos e depois a esfaqueou, mas a versão perdeu força após o inquérito. A polícia encontrou mensagens no celular de Dayana, enviadas para o ex-marido, que é pai das gêmeas. Ela ameaçava matar as crianças. Além disso, a perícia identificou que uma das balas saiu do revólver do pai de Dayana. Ela foi presa dois dias depois.

Mas a realização desse juri popular ainda não está confirmada. Há um prazo para que o juiz anuncie o parecer em relação ao julgamento.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE