I Expo Ambiental de Rio das Ostras tem cerimônia de abertura | Rio das Ostras Jornal

I Expo Ambiental de Rio das Ostras tem cerimônia de abertura

Evento foi realizado na última segunda-feira no Parque da Cidade
A exposição prossegue até o dia 4 de dezembro no Parque da Cidade.
Na noite dessa segunda-feira, dia 28 de novembro, foi inaugurada a I Expo Ambiental de Rio das Ostras. Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, o evento reúne diversas instituições ligadas à temática ambiental. A exposição prossegue até o dia 4 de dezembro no Parque da Cidade.
Na cerimônia de abertura, o secretário de Meio- Ambiente, Max de Almeida, falou sobre o evento e destacou a atuação dos parceiros em sua realização. “A Expo Ambiental é um sonho antigo da gestão de meio ambiente dessa administração. Enfim chegou a hora de realizá-lo. E isso só foi possível devido à ajuda dos nossos parceiros, as instituições que lutam pela causa ambiental em nossa cidade”, disse.
No espaço montado no Parque da Cidade, o visitante poderá conferir 23 estandes dessas entidades. Também é possível conhecer os trabalhos e projetos desenvolvidos na área pela Prefeitura. A Feira de Holambra, com mais de 120 espécies diferentes de plantas e flores, é uma das atrações do evento. Outro destaque será a realização, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, da Conferência Municipal Juvenil do Petróleo. Já nos dias 2 e 3 de dezembro, acontece a VII Conferência Municipal de Meio Ambiente. “Esperamos que esse evento perdure e entre para o calendário de Rio das Ostras. É uma forma de sensibilizarmos a população para a causa ambiental, uma questão que deve ser uma preocupação de todos. A Expo Ambiental veio para ficar”, afirmou Max de Almeida.
A feira é aberta à participação de estudantes, técnicos, grupos governamentais e da comunidade em geral.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE