Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros ganha o concurso de projetos do Orçamento Participativo Jovem | Rio das Ostras Jornal

Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros ganha o concurso de projetos do Orçamento Participativo Jovem

Todas as Escolas que concorreram na categoria dos Projetos receberam Certificados de Participação.
A idéia do concurso era fomentar a pesquisa, desenvolvimento e execução de projetos relativos ao orçamento municipal
O resultado do I Concurso de Projetos – Cidadania do Município de Rio das Ostras promovido pela Secretaria de Planejamento para a metodologia 2011 do Orçamento Participativo Jovem premiou em primeiro lugar os alunos do 9º ano da Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros que apresentou o projeto com o tema: “Jovens contra a violência: um grito pela vida”. Participaram do concurso alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio.
A idéia do concurso era fomentar a pesquisa, desenvolvimento e execução de projetos relativos ao orçamento municipal e Orçamento Participativo Jovem – objetivando e reconhecendo o desenvolvimento em trabalhos de qualidade e aplicabilidade por alunos, educadores e toda a comunidade escolar.
No segundo lugar ficaram os alunos do 9º ano da Escola Municipal Padre José Dílson Dória com o tema “Dengue”. A turma 901 da Escola Municipal Marinete Coelho de Souza, em Cantagalo, ficou em terceiro lugar. Os prêmios dados aos três primeiros lugares e a escola vencedora foram doados pela Receita Federal. Todas as Escolas que concorreram na categoria dos Projetos receberam Certificados de Participação.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE