Há vagas de emprego no site da ZEN de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Há vagas de emprego no site da ZEN de Rio das Ostras

A Zona Especial de Negócios gera cerca de 4.300 empregos, diretos e indiretos, e conta com 30 empresas. 
No momento há mais de 120 oportunidades para os profissionais

Desde fevereiro deste ano, a Zona Especial de Negócios (ZEN) de Rio das Ostras conta com um site que possui um espaço para cadastro de currículos e vagas, disponibilizadas pelos empresários. No link “Zona Especial de Oportunidades” existe a área da Empresa, na qual a companhia pode inserir e atualizar dados, cadastrar ofertas de trabalho e buscar profissionais; e a área do Trabalhador e Estudante, onde esses conseguem incluir e atualizar os próprios currículos, além de procurar vagas de emprego. Atualmente, no site são oferecidas 128 oportunidades e cadastrados 598 currículos. O endereço eletrônico é www.riodasostras.rj.gov.br/zen.

A Zona Especial de Negócios gera cerca de 4.300 empregos, diretos e indiretos, e conta com 30 empresas. Ainda este ano a ZEN terá uma expansão de 300 mil metros quadrados. A administração pública investiu R$ 15 milhões em infraestrutura enquanto os gastos privados no local já chegam a R$ 120 milhões.

QUALIFICAÇÃO – A Zona Especial de Negócios conta com Centro Municipal de Qualificação Profissional, espaço dedicado a ministrar cursos em diferentes áreas. A partir de agosto, por intermédio de uma parceria com a Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec), serão realizados novos cursos nesse espaço, que temlaboratório de informática, salas de aula, dotadas de equipamentos de última geração e auditório com capacidade para 60 pessoas.

Iniciado em março de 2007, o Programa Municipal de Qualificação Profissional tem o objetivo de preparar os moradores da cidade para o mercado de trabalho. Por meio do programa já foram oferecidas cerca de 10,5 mil vagas em cursos nas áreas de indústria, comércio, serviço, informática e construção civil ministrados por instituições renomadas como Senai, Cefet, Sesi e Senac. 

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE