Trânsito é fechado por manifestação da Educação no Centro de Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Trânsito é fechado por manifestação da Educação no Centro de Cabo Frio

Paralisação fechou o trânsito no Largo do Santo
Antônio, em Cabo Frio (Foto: Sepe Lagos/Divulgação)
Profissionais protestam por conta de atraso no pagamento.
O trânsito na Rua Silva Jardim, no Largo do Santo Antônio, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, está fechado no sentido Centro na manhã desta sexta-feira (15). Servidores da Educação fazem manifestação para cobrar o salário de novembro e a primeira parcela do 13º.
De acordo com o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação, a primeira parcela do 13º salário deveria ter sido paga no dia 30 de novembro. A segunda parcela vence na próxima quarta-feira (20).
Cerca de 60 servidores participam da manifestação, segundo informações do sindicato. Uma parte do grupo fechou o trânsito, enquanto a outra está distribuindo panfletos com informações sobre o caso para a população.
Os profissionais da Educação de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, iniciaram nesta quarta-feira (13) uma greve por tempo indeterminado. A decisão pelo movimento foi tomada em assembleia na quinta-feira (7), 5º dia útil, quando os profissionais deveriam ter recebido o salário de novembro.

Por G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE