Sobrinhos da primeira-dama da Venezuela são sentenciados a 18 anos de prisão nos EUA | Rio das Ostras Jornal

Sobrinhos da primeira-dama da Venezuela são sentenciados a 18 anos de prisão nos EUA

Desenho feito em tribunal de Nova York em 2016 mostra
Francisco Flores (camiseta clara) e Efrain Campos (camiseta azul),
 sobrinhos da mulher do presidente venezuelano, Nicolás Maduro,
ao lado de advogados (Foto: AP Photo/Elizabeth Williams)
Franqui Francisco e Efraín Antonio foram presos no Haiti em 2015 e levados a Nova York. Eles são condenados pelo envio de 800 quilos de cocaína para os EUA.
Os dois sobrinhos da primeira-dama da Venezuela, considerados culpados de planejar o envio de 800 quilos de cocaína para os Estados Unidos, receberam nesta quinta-feira (14) a sentença de 18 anos de prisão cada um, informa a agência de notícias Reuters.
O juiz Paul Crotty, do tribunal federal de Manhattan, decidiu que Franqui Francisco Flores de Freitas e seu primo Efraín Antonio Campos Flores, sobrinhos de Cilia Flores, mulher do presidente Nicolás Maduro, passem 216 meses atrás das grandes por seu plano de levar 800 kg de cocaína ao território americano em 2015.
Os dois haviam sido detidos no Haiti e levados a Nova York em novembro de 2015 e foram condenados um ano depois em um tribunal federal do sul de Manhattan.

Por G1
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE