Maurício Rocha conhecido fotógrafo faz exposição de fotos sobre as belezas de Barra de São João | Rio das Ostras Jornal

Maurício Rocha conhecido fotógrafo faz exposição de fotos sobre as belezas de Barra de São João

Durante o fim de semana do evento, inclusive, haverá uma Oficina
de Fotografia com Maurício Rocha. Fotos: Divulgação / Arte ROJORNAL
Evento conta com Oficina de Fotografia, história e curiosidades sobre a fotografia
A partir do olhar experiente do fotógrafo Maurício Rocha, os visitantes do Museu Casa de Casimiro de Abreu poderão descobrir recantos de Barra de São João e ainda saber mais sobre a história da fotografia. São 17 quadros com fotog'rafias e 5 painéis explicativos.
De acordo com a diretora do Museu, Lenilza Reis, a temática da exposição atrai muitos visitantes. “Estão sendo dias de ótima visitação. Destaque para visitantes de Minas e Curitiba, que estavam na cidade e adoraram admirar as fotos e as câmeras antigas”, disse. Ainda segundo a diretora, a média diária de público gira em torno de 400 visitantes e com a realização do 23° Festival de Crustáceos a expectativa é que essa média aumente.   
Durante o fim de semana do evento, inclusive, haverá uma Oficina de Fotografia com Maurício Rocha. Segundo a programação, as aulas acontecem sábado de 10h às 12h e de 16h às 18 horas e domingo de 10h às 12 horas. As inscrições devem ser feitas no Museu Casa de Casimiro de Abreu. E, no domingo, a partir das 18 horas, o fotógrafo lança o livro “Casimiro de Abreu: do poeta o município”, na Tenda Cultural

É importante destacar que durante o Festival de Crustáceos o Museu terá horário de funcionamento ampliado, de 9 às 22 horas.     A exposição ficará no Museu até o domingo 30 e os interessados devem entrar em contato com o espaço pelo telefone 2774-5293.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE