Prêmio Nobel da Paz Desmond Tutu é internado com infecção | Rio das Ostras Jornal

Prêmio Nobel da Paz Desmond Tutu é internado com infecção

Desmond Tutu em foto de 21 de maio de 2013
 (Foto: Reuters/Paul Hackett/File Photo)
Arcebispo sofre de infecção recorrente após tratar câncer de próstata. Ele deve passar de uma a duas semanas em hospital, segundo família.
O arcebispo sul-africano Desmond Tutu, 84 anos, foi hospitalizado nesta quarta-feira (24) com uma infecção recorrente, que já lhe exigiu três internações em 2015, informou uma de suas filhas.
O prêmio Nobel da Paz "foi por conta própria a um hospital do Cabo para tratar da infecção recorrente", declarou Thandeka Tutu-Gxashe.
O herói da luta contra o apartheid "deverá permanecer uma semana ou duas no hospital", disse a filha, acrescentando que Tutu já se "submeteu a um tratamento similar no ano passado".
Desmond Tutu foi internado em três ocasiões em 2015 devido a uma infecção persistente provocada - segundo sua Fundação - pelo tratamento recebido contra um câncer de próstata.

Sua outra filha, a pastora Canon Mpho Tutu-van Furth, discursou em nome de Tutu na terça-feira, durante o Congresso da Federação Internacional dos Direitos do Homem (FIDH) em Johannesburgo.
Da France Presse
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE