PGR pede ao STF para investigar Feliciano por abuso sexual | Rio das Ostras Jornal

PGR pede ao STF para investigar Feliciano por abuso sexual

© EVARISTO SA via Getty Images
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de inquérito para investigar o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por queixa de abuso sexual apresentada pela estudante Patrícia Lellis, de 22 anos.

Cabe ao presidente do Supremo, ministro Ricardo Lewandowski, determinar sorteio do processo a um dos magistrados.

De acordo com relato de Lélis, o parlamentar a assediou em 15 de junho, no apartamento funcional do parlamentar, em Brasília. Ele nega as acusações.

A estudante foi diagnosticada com transtorno de personalidade que faz com que minta compulsivamente, chamado de "mitomania". O laudo psicológico foi divulgado na última sexta-feira (19) pela Polícia Civil de São Paulo.

Lélis foi indiciada por denúncia caluniosa e extorsão após acusar o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, de tentar acobertar o caso.


Um vídeo sob análise da Polícia, onde a denúncia contra Bauer foi registrada, mostra os dois conversando sobre um pagamento de R$ 50 mil à jovem. Lélis acusa Bauer de mantê-la em cárcere privado e de forçá-la a gravar vídeos negando que o parlamentar tenha tentado violentá-la. Na interpretação da polícia, porém, partiu da estudante pedir o dinheiro.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE