Estuprador do Mariléa é preso em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Estuprador do Mariléa é preso em Rio das Ostras

O acusado já estava com mandado de prisão decretada pelo judiciário. 
(Foto: Divulgação Polícia Civil)
Ele foi reconhecido pela vítima e pela mãe dela.
Lucas Sanches Rosa, de 19 anos, acusado de estupro foi preso na noite de ontem domingo (31), em Rio das Ostras.
A Polícia Civil fez o retrato falado do autor do crime, após da prisão ele foi reconhecido pela vítima e pela mãe dela.
O crime aconteceu há quase um mês, na noite do 3/07, no Mariléa, de acordo com o relato na Delegacia, na época, a vítima caminhava pela Rua João Viana, próximo da Escola Municipal América Abdalla, bairro Nova Esperança. Quando foi abordada por Lucas que, simulando estar armado, exigiu que a mesma montasse na agrupa de sua bicicleta. O marginal levou a vítima até debaixo do viaduto. Lá entraram em luta corporal e Lucas conseguiu ter relações sexuais com a vítima. Após o ato, Lucas foi até a casa da vítima e se faz passar por amigo da mesma para a mãe e irmã da vítima. A vítima, que estava grávida de 3 meses.  O acusado já estava com mandado de prisão decretada pelo judiciário. 
A Delegada pede que se mais alguma vítima reconhecer o acusado como autor de estupro ou tentativa de estupro entre em contato. Lucas Sanches Rosa está preso a disposição da justiça.

Este é mais um caso de estupro rapidamente solucionado por investigadores da equipe chefiada pela Dra. Juliana Rattes, titular da 128ª DP de Rio das Ostras.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE