Dilma quer levar 20 pessoas no impeachment; acusação, ninguém | Rio das Ostras Jornal

Dilma quer levar 20 pessoas no impeachment; acusação, ninguém

A presidente da República afastada, Dilma Rousseff discursa durante
 encontro com grupos favoráveis ao seu governo, em Brasília (DF)
Sessão de segunda-feira deve ter presença do ex-presidente Lula em comitiva dilmista
A presidente afastada Dilma Rousseff quer levar uma comitiva com vinte convidados à sessão do impeachment em que fará sua defesa pessoalmente no Senado, na manhã da próxima segunda-feira. Ela fez o pedido para levar seus aliados e convidados ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), em telefonema durante esta quinta-feira. Um deles deve ser o ex-presidente Lula.
Renan ofereceu a Dilma que ocupe uma sala de reuniões em seu gabinete enquanto não estiver no plenário do Senado, para que ela fique “mais confortável”. Advogado de Dilma no julgamento, o ex-ministro José Eduardo Cardozo fez um puxadinho na sessão desta quinta para sua equipe trabalhar do plenário. Ele desconversou sobre quem são os convidados da presidente afastada e disse que está concentrado na defesa. Mas o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), afirmou que o ex-presidente Lula quer assistir ao discurso de Dilma pessoalmente.
Integrantes da acusação, por sua vez, não pretendem trazer convidados. “Não vamos levar ninguém. Isso aqui é uma atividade profissional”, disse a professora de Direito Janaina Paschoal. Na segunda, ela estará acompanhada do jurista Miguel Reale Jr, um dos autores da denúncia por crime de responsabilidade. Outro mentor do texto, o jurista e ex-petista Helio Bicudo não vai a Brasília por problemas de saúde.

Veja.com
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE