Bandidos assaltam sargento do Exército, são perseguidos e presos na Zona Oeste | Rio das Ostras Jornal

Bandidos assaltam sargento do Exército, são perseguidos e presos na Zona Oeste

Assaltantes em fuga bateram com o carro que roubaram de
sargento do Exército, na Taquara
Jacarepaguá Notícias RJ / Reprodução
Perseguição terminou após acidente na Estrada do Engenho D'Água, na Taquara. Oficial do Exército teve o carro levado por duplas em motos

Bandidos foram presos após roubarem o carro de um sargento do Exército na Taquara, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira. Os criminosos foram perseguidos e causaram um acidente em uma via do bairro, deixando uma pessoa ferida.

O oficial do Exército saía de casa, na Rua Patorí, quando quatro homens em duas motos o renderam e levaram o seu carro, um Kia Cerato. A vítima acionou a PM, que localizou o bando, iniciando uma perseguição.

Na Estrada do Engenho D'Água, na esquina da Estrada do Canal do Anil, os fugitivos colidiram em uma viatura da PM e outros dois veículos. Um ocupante de um dos carros de passeio ficou levemente ferido. Três suspeitos acabaram presos com uma réplica de pistola e um revólver. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).


Nesta quinta-feira, também na Zona Oeste, o sargento do Exército Bruno Peçanha Veras morreu após sofrer uma tentativa de assalto na Praça Seca. Bandidos tentaram levar sua moto e ele reagiu.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE