Polícia divulga cartaz e procura suspeito de violentar jovem no Mar do Norte em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Polícia divulga cartaz e procura suspeito de violentar jovem no Mar do Norte em Rio das Ostras

A Polícia Civil, por meio do Portal dos Procurados divulgou na segunda-feira,
dia 25, cartaz com a foto de Gustavo Langoni de Oliveira Ferro.
Ele é acusado de ser o autor de um estupro, ocorrido no domingo dia 03/07.
(Foto: Divulgação Cartaz / Imagen Polícia Civil Rio das Ostras) 
Ontem segunda-feira (25), a Polícia Civil divulgou o cartaz com a foto do suspeito de violentar uma jovem próximo da Fazenda Itapebussus, no Mar do Norte.
A Delegada da 128ª DP de Rio das Ostras anunciou pelo canal de comunicação da Delegacia Legal, que o autor do crime de estupro acontecido no dia 3 de julho, por volta das 22h00, no bairro Mar do Norte, teria sido identificado.
A Delegada Dra. Juliana Rattes, declarou em nota que assim que sair o mandado de prisão, se o acusado ficar foragido, iria divulgar a fotografia do criminoso. Ainda, ele teria praticado outros estupros pela região antes. A vítima teria reconhecido por foto que Gustavo seria o autor do crime. De acordo com o depoimento, o crime aconteceu após a jovem pegar uma suposta lotada na cidade.
Acusado
A Polícia Civil, por meio do Portal dos Procurados divulgou na segunda-feira, dia 25, cartaz com a foto de Gustavo Langoni de Oliveira Ferro. Ele é acusado de ser o autor de um estupro, ocorrido no domingo dia 03, por volta das 22:15h, no bairro de Itapebussus, após o posto da Policia Militar, nas proximidades da Fazenda Itapebussus, em Rio da Ostras, Região dos Lagos.

Investigações e relato da vítima
Segundo investigações, coordenadas pela Delegada Titular da 128º DP – Rio das Ostras – Drª Juliana Rattes, no dia do crime, a vítima, de 22 anos, estava em um ponto de ônibus no Centro de Rio das Ostras, quando Gustavo Langoni, que estava conduzindo um carro de marca Fiat Palio, na cor cinza, ao avistar a jovem sozinha no ponto, simulou que estava fazendo lotada para bairros de Macaé. A vítima perguntou quanto era a passagem para o bairro de Mar do Norte, e após saber o valor, entrou na suposta lotada em direção ao seu destino.

(Foto: Divulgação Cartaz / Imagen Polícia Civil Rio das Ostras) 
Durante o trajeto, o acusado, conversou com a vítima, comentando que na região estava muito perigosa, e também comentava, que na região estavam ocorrendo diversos casos de estupro. Em dado momento, Gustavo, para seu veículo próximo a uma porteira, e neste instante começou a rasgar as roupas de sua vitima, e começou a agredi-la verbalmente e fisicamente com socos, e depois a estuprou.

Após as agressões, a vítima em determinado momento conseguiu se livrar, e foi pedir ajudar a motoristas que passavam na Rodovia Amara Peixoto, e acabou sendo levada até um posto da PM da localidade. Já na delegacia, a jovem reconheceu Gustavo Langoni, como sendo o autor do estupro, que também foi reconhecido por outra vítima de um estupro que ocorreu duas semanas antes no bairro Jardim Mariléia, também em Rio das Ostras.

Folha Criminal
Contra Gustavo Langoni de Oliveira Ferro, existe dois mandados de prisão, sendo um por estupro e roubo, mandado de prisão nº: 6380-68.2016.8.19.0068.0001, pelo Juízo da Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, 2° Cartório da 2ª Vara em 12/07/2016, e outro por estupro, mandado nº: 6559-02.2016.8.19.0068.0001 – artigo 213 do CP, pelo 1° Cartório da 1ª Vara, ambos por Rio das Ostras. Ele também possui anotações criminas por: desacato e lesão corporal.
Apelo das autoridades policiais

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Gustavo Langoni, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Todas as informações respeito da localização do acusado, serão repassadas para a 128º DP – Rio das Ostras, que está encarregada do inquérito policial.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE