Cordeiro, terá revezamento da Tocha Olímpica no domingo, dia 31 | Rio das Ostras Jornal

Cordeiro, terá revezamento da Tocha Olímpica no domingo, dia 31

Município é a última cidade da Serra a receber o símbolo olímpico. Seis pessoas conduzirão a tocha pelas ruas do Centro.
Cordeiro, na Região Serrana do Rio, será a última cidade da Serra do Rio, a receber a Tocha Olímpica, neste domingo (31). O município é uma das 300 cidades escolhidas, assim como Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis. A chegada da tocha acontece na Rua Benjamin Constant, no bairro Dois Vales.
Segundo informações da Prefeitura, o segundo condutor assume a missão na Rua Coronel José Olímpio de Carvalho, e o terceiro, na Rua João Beliene Salgado, próximo ao Estádio José Jorge.
A tocha chega às mãos do quarto condutor na altura do coreto da Praça Coronel Antonio Pinto, na Avenida Raul Veiga, e segue para a Avenida Presidente Vargas, onde será passada ao quinto integrante do revezamento em frente à prefeitura. O sexto e último condutor recebe o símbolo olímpico no Parque de Exposições Raul Veiga.
Para marcar a data, será realizado um evento no Parque de Exposições com diversas atrações culturais, apresentações de academias de dança e de ginástica, participação de escolas das três redes de ensino (municipal, estadual e privada) e ações sociais.
Haverá brinquedoteca itinerante, recreação para crianças e adolescentes, workshop de artesanato e culinária para degustação. Na área de saúde, medição de pressão arterial, teste de glicemia, palestra sobre Nutrição, cálculo de percentual de gordura corporal, medição de fluxo expiratório, teste de aptidão física e massagem dorsal antiestresse.

Do G1 Região Serrana
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE