Australianas do futebol comemoram hotel em São Paulo: 'Quartos maiores que os da Vila' | Rio das Ostras Jornal

Australianas do futebol comemoram hotel em São Paulo: 'Quartos maiores que os da Vila'

© Divulgação seleção futebol austrália 
As reclamações da chefe de equipe da Austrália, Kitty Chiller, sobre a infraestrutura da Vila Olímpica para os Jogos do Rio de Janeiro já deram o que falar, apesar de, nessa segunda-feira, ela ter mudado o tom e elogiado o 'progresso'. Longe do palco principal, a seleção feminina de futebol do país da Oceania comemorou o conforto em um hotel em São Paulo.
Os jogos de futebol na Olimpíada só vão ser disputados em solo carioca nas fases finais. Antes, serão em estádios como a Arena Corinthians, em Itaquera. Apesar de estarem longe do 'clima olímpico', as atletas, ao menos, não precisam lidar com cheiro de gás e vazamento de água, dois dos problemas relatados nos apartamentos oficiais, no Rio.
"Li algumas coisas sobre o que está acontecendo com os atletas na Vila Olímpica, mas aqui está tudo ótimo. Temos boas condições, um ótimo ambiente, os quartos tem o tamanho padrão de qualquer hotel, roupa de cama limpa.. duas camas, uma mesa, banheiro... é um pouco maior do que os da Vila, pelo que vi por foto. Então, estamos felizes", contou a atacante Kyah Simon em entrevista ao jornal Herald Sun.
A seleção feminina de futebol da Austrália está instalada no Bourbon Convention, do Ibirapuera, desde segunda-feira à noite. A delegação trouxe, inclusive, um chef particular para garantir que todas as refeições sejam corretamente preparadas.
"Acho que tivemos sorte. É tudo exatamente como esperávamos. Se bem que, para ser honesta, não é difícil nos agradar. Estamos aqui para trabalhar. Então, se pudermos treinar bem, jogar bem e nos recuperar bem, estaremos satisfeitas", completou.
As australianas estão treinando no Corinthians e começaram as atividades na manhça desta terça-feira. Elas estão no Grupo F, ao lado de Alemanha, Canadá e Zimbábue. A estreia será contra as canadense, no dia 3 de agosto, às 15h (horário de Brasília).

ESPN
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE