Rio das Ostras: Shows de aniversário da cidade começam nesta quinta 10 | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Shows de aniversário da cidade começam nesta quinta 10

Grupo Revelação estreia o palco e Cassiane encerra a festa.

A programação dos 22 anos de eman­cipação político­-administrativa de Rio das Ostras começará a ser comemorada a partir de amanhã quinta-feira 10, com a apresentação do Grupo Revelação abrindo a semana de comemoração. E cantora gospel Cassiane, en­cerra a programação de shows na segunda, 14.

Confira a programação do final de semana

As apresentações musicais começam nesta quinta-feira, dia 10, com o grupo Revelação. Na sexta-feira, 11, artistas e músicos locais também participarão, entre eles, Angélica de Paula, Beatriz Deparlie, Gabriel Silva e a turma do No Grau. No sábado, dia 12, a agitação da noite fica por conta de Anitta.


O grupo Palavra Cantada se apresenta domingo, dia 13, às 18h00, e, Alice Caymmi às 20h00. Alice vem  com um repertório com as principais músicas do avô. Na segunda­-feira, dia 14, é a vez da cantora gospel Cassiane, que en­cerra a programação de shows na segunda, 14, a partir das 20h00. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE