Chacina: cinco jovens são mortos em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Chacina: cinco jovens são mortos em Rio das Ostras

Local da chacina em Cidade Praiana
Idades das vítimas variam entre 20 e 25 anos

Cinco jovens foram encontradas mortas dentro de uma casa num pequeno condomínio de 8 apartamentos na Av. Mato Grosso nº 41, na manhã deste sábado, (15), no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

De acordo com a Polícia Militar que chegou ao local já de manhã, por uma denúncia anônima, disse que no apartamento do térreo de nº 101 estavam 5 corpos, entre elas de uma mulher crivados de balas de diferentes calibres espalhados pelo interior da casa, o fato aconteceu por volta das 03h00 da manhã.

Equipe da Polícia Técnica acompanhado
do Delegado Assistente  da 128ª DP. Diogo Schettini.
Segundo o Delegado Assistente, Diogo C Schettini da 128ª DP de Rio das Ostras, disse que a residência foi arrombada e os corpos estavam caídos em diferentes cômodos do apartamento, dois corpos foram achados na sala dois no quarto e um no corredor. As caraterísticas da chacina afirma o delegado foi de execução, com muitas cápsulas deflagradas próximos dos corpos. E todas as vítimas entre elas uma moça, tinham entre 20 e 25 anos de idade. Não foram encontradas vestígios de drogas no local, mas, as causas das mortes ainda serão apuradas pela perícia técnica.
Outras informações indicam que as vítimas eram do Estado da Bahia e moravam no apartamento aproximadamente há três meses.

A polícia não divulgou os nomes dos cinco jovens assassinados para não atrapalhar as investigações, o caso foi registrado na 128ª Delegacia de Policia de Rio das Ostras.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Macaé.


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE