Diogo Nogueira faz show neste sábado em Barra de São João | Rio das Ostras Jornal

Diogo Nogueira faz show neste sábado em Barra de São João

Apresentação gratuita acontece no Praião, às 23h, dentro da programação do Projeto Verão Serra & Mar 2014.

A nova geração do samba pede passagem. O cantor e compositor Diogo Nogueira se apresenta neste sábado (1º), no Praião de Barra de São João, às 23 horas. O show faz parte da programação de eventos do Projeto Verão Serra & Mar 2014 da Prefeitura de Casimiro de Abreu. Um dos objetivos do projeto é promover o desenvolvimento da atividade turística no município.

Em novo disco, o sambista reúne grandes compositores para celebrar o amor em suas diversas formas. Diogo Nogueira, com seis anos de estrada e uma carreira consolidada que o coloca no patamar de um dos mais requisitados artistas da música brasileira – faz uma ode às mulheres em seu quinto álbum, Mais Amor, e declara: “O amor nunca vai acabar!”. 
Sucessos como 'Fé em Deus', 'Sou Eu', 'Poder da Criação', 'E malandro é malandro e mané é mané', entre outras canções deverão estar no repertório do artista durante o show.

No dia 15, o cantor Frejat sobe ao palco em Casimiro de Abreu, na Praça Feliciano Sodré, às 23h. No dia 22, a bateria da escola de samba G.R.E.S. Portela se apresenta no distrito sede, enquanto no dia 23, em Barra de São João, a banda Me Puxa anima os foliões no trio elétrico, no Praião.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE