Papai Noel chega neste sábado, 7, a Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Papai Noel chega neste sábado, 7, a Rio das Ostras

Papai Noel está previsto para chegar às 16 horas do sábado (07), na Praça José Pereira Câmara, no centro de Rio das Ostras.

No próximo sábado, dia 7, as crianças de Rio das Ostras têm um programa imperdível. O compromisso delas é esperar Papai Noel, que chegará à Praça José Pereira Câmara,  às 16h, para abrir o período natalino no município, na programação de festas de final de ano.

O objetivo é resgatar a alegria, as cores e os símbolos natalinos na cidade, aquecer a economia local e proporcionar aos artistas da região um espaço para demonstrar seus talentos e divulgar seus trabalhos.

As comemorações de fim de ano envolvem a decoração da casa de Papai Noel, que ficará na Praça José Pereira Câmara, além da ornamentação no Centro, de Costazul e da Praça do Trem, em Rocha Leão. Além disso, serão incorporadas às festividades da Padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição, e apresentações com corais da cidade.

A abertura das festividades será a chegada de Papai Noel, que será recebido com a Banda Municipal Professora América Abdalla. Em seguida, o Bom Velhinho irá fazer um desfile pela cidade e voltará para a Praça, onde alunos da Escola Giro de Ginástica Artística e artistas com perna de pau vão alegrar as crianças.

As Bandas Municipais Maria da Penha de Oliveira e Inayá Moraes D'Couto também irão animar o evento. A partir das 17h30 haverá apresentação dos Corais Aquarela, de Rocha Leão, e Vozes do Leripe.  Das 19h às 20h30 haverá uma sessão de fotos com Papai Noel ao som de violinos acústicos. Para encerrar as comemorações de sábado, haverá a apresentação do Coral Adulto da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e do Coral Som da Pessoa.

No domingo, 8, Dia da Padroeira, a programação religiosa começa às 6h com o ofício de Nossa Senhora, na Igreja Matriz, onde acontece, às 8h e 10h missa solene. Às 11h está programada a carreata da Padroeira pelas ruas da cidade. O almoço será uma feijoada na quadra da Igreja. Às 18h30 haverá a Procissão de Nossa Senhora da Conceição e, às 19h, a coroação. A programação religiosa se encerra com uma missa solene, às 20h.

Nos dois sábados seguintes, dias 14 e 21, a Fundação Rio das Ostras de Cultura programou atividades culturais no horário das 19h.


CASA DO PAPAI NOEL - A Casa do Papai Noel ficará instalada na Praça José Pereira Câmara de sábado, dia 7, até o dia 6 de janeiro de 2014. Até o dia 23 de dezembro, no horário das 18h às 22h, Papai Noel espera a criançada para as tradicionais fotos de fim de ano.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE