728x90 AdSpace

Destaque

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Confira aqui a programação de fim de ano em Rio das Ostras

Big Time Orquestra, que já passou por aqui no Rio das Ostras
Jazz&Blues, retorna à cidade para tocar no reveillón.
Stradah, Big Time Orquestra, Léo Maia, dentre outros, estão na programação de final de ano na cidade.

As comemorações de fim de ano em Rio das Ostras já começaram e o espírito natalino contagia toda a cidade. A Prefeitura montou uma programação diversificada até o Réveillon, que vai atender a todos os gostos com shows, apresentações culturais e a tradicional presença de Papai Noel.

Essas comemorações fazem parte de um projeto da Administração Municipal de resgate da alegria, das cores e dos símbolos natalinos por toda a cidade. Além disso, a programação tem como objetivo valorizar e aquecer a economia local neste período de compras e proporcionar aos artistas da região espaço para demonstrar seus talentos e divulgação de seus trabalhos.

Vários pontos da cidade já estão ornamentados com decoração natalina como o Centro, Costazul e a Praça do Trem em Cantagalo. Desde ontem, dia 7, a Praça José Câmara se transformou em um grande ponto de encontro para a criançada que visita a Casa do Papai Noel. Essa atração ficará no local até o dia 6 de janeiro de 2014. O Bom Velhinho vai receber a meninada para as tradicionais fotos até o dia 23, sempre no horário das 18h às 22h.
A banda local Stradah abre as comemorações de fim de ano
no município.

As festividades continuam na próxima sexta-feira, dia 13, em Rocha Leão, com a inauguração da Casa de Bonecas, na Praça do Trem. A Fundação Rio das Ostras de Cultura também vai promover várias atividades. No sábado, dia 14, haverá uma apresentação cultural na Praça José Pereira Câmara, no Centro da cidade, a partir das 19h. Já no dia 21, está prevista a realização do tradicional Auto de Natal, com a participação de alunos do Centro Municipal de Formação Artística. Outros artistas locais também se integram ao grupo para contar a história do nascimento do menino Jesus.

SHOWS

Fechando 2013, os shows se dividem entre Costazul e a Praça São Pedro, no Centro. A festa começa a partir do dia 28, com o show da Banda Stradah, em Costazul, grupo do vocalista Héverton de Castro, participante do The Voice, programa da Rede Globo. 

No dia 29, é a vez da Banda do Síndico, com Léo Maia, filho do saudoso Tim Maia, apresentar grandes sucessos da MPB na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro. 

Na segunda, dia 30, os shows serão em dois pontos: o Bloco do Sargento Pimenta será a atração de Costazul, e o Bloco Empolga às 9 vai animar o público da Praça São Pedro.

RÉVEILLON

No último dia do ano "Big Time Orquestra" e "The Serial Band" vão esquentar o Réveillon em Costazul e no Centro, respectivamente.

https://a.gfx.ms/i_safe.gif

QUEIMA DE FOGOS

A queima de fogos no Reveillón 2014 será especial em Rio das Ostras. Este ano, a Administração Municipal está preparando uma explosão de cores em cinco pontos distintos: na Praia do Centro, no Mirante da Praça da Baleia, no Emissário Submarino, no Praiamar e em Mar do Norte. Ao todo, serão oito toneladas de fogos, totalizando 13 minutos de apresentação, com mais de 20 efeitos diferentes e inéditos no céu de Rio das Ostras. O diferencial este ano ficará por conta do baixo teor de fumaça e das cores mais definidas que vão proporcionar a chegada de um ano novo mais feliz e colorido.
Confira aqui a programação de fim de ano em Rio das Ostras
  • Comente no Blogger
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Top