Casal flagrado fazendo sexo em praia de Rio das Ostras vai parar em delegacia

Posted by Angel Morote on sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 0

Vídeo com flagrante foi postado na internet nesta quarta-feira (20).

O Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Rio das Ostras  vai analisar o caso de um casal flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade da Região dos Lagos do Rio, no último carnaval. O fato chamou a atenção de quem estava na praia naquele dia e foi filmado por um grupo de amigos que estava no local, indo parar nas redes sociais nesta quarta-feira (20),  gerando repercussão.

Segundo assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o casal foi encaminhado por policiais naquele mesmo dia 8 de fevereiro à 128ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado  como "ato obsceno" pela  delegada Carla Conceição Guimarães Tavares e, em seguida,  encaminhado ao Jecrim, órgão da estrutura do Judiciário destinado a promover a conciliação, o julgamento e a execução das infrações penais consideradas de menor potencial ofensivo.

Nem a delegada Carla Tavares, nem a assessoria da Polícia Civil informaram se o casal flagrado fazendo sexo na praia vive em Rio das Ostras ou se são turistas que estavam na cidade no período de carnaval.

Segundo o Código Penal Brasileiro, em seu artigo Art. 233 , "praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público", pode acarretar pena de detenção, que vai de três meses a um ano, ou pagamento de multa. 

Vídeo na internet

No vídeo, postado nesta quarta-feira na internet, o casal aparece fazendo sexo próximo a idosos, mulheres e crianças brincando no mar. Algumas pessoas, quando percebem a movimentação, chegam a sair de perto. Outras param para olhar.

“Chama a polícia, chama a polícia”, diz uma das pessoas no vídeo. “Eles tinham que ir mais para o fundo, né?”, questiona uma mulher. “O que é isso, gente?!".
Vídeo ainda está no youtube e pode ser visto aqui.

Tagged as:
About the Author

Write admin description here..

Get Updates

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

Share This Post

Related posts

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Participe de nosso site, receba as notícias por e-mail!

Clima >>> Rio das Ostras

Rio das Ostras Jornal "O Blog Que Virou Jornal"

Clima >>> Casimiro de Abreu

Receba notícias por e-mail

Clima >>> Macaé

Início Rio das Ostras Jornal

Clima >>> Búzios

Blogger templates. Proudly Powered by Blogger. Blogue agora
back to top