Rio das Ostras: Prefeito eleito Sabino anuncia mais nomes de sua equipe de governo | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Prefeito eleito Sabino anuncia mais nomes de sua equipe de governo

Eloi Dutra é o novo Secretário de Administração.

Sabino indicou o servidor Elói Dutra para ser o Secretário de Administração e a professora Ednalva Dias Silva, mais conhecida como Nalvinha, para assumir o Cerimonial da Prefeitura.

Em mais uma reunião com a equipe de trabalho, Sabino, o prefeito eleito de Rio das Ostras, apresentou novos nomes. Mantendo o critério de valorização dos servidores municipais e levando em consideração o comprometimento com a sociedade de Rio das Ostras, Sabino indicou o servidor Elói Dutra para ser o Secretário de Administração e a professora Ednalva Dias Silva, mais conhecida como Nalvinha, para assumir o Cerimonial da Prefeitura. A advogada e professora Luciana Campos de Oliveira será a coordenadora do Procon de Rio das Ostras.

Nalvinha é mais um nome do governo
de Sabino.
Administração – A gestão da nova estrutura da Prefeitura será uma das missões de Eloi Dutra. Morador de Rio das Ostras há 20 anos, lutou pela emancipação e sempre foi comprometido com as ações políticas do município e do estado com atuações na Assembleia Legislativa. Foi subsecretário de Estado de Meio Ambiente e também chefe de gabinete da secretaria de Estado de Trabalho e Renda.

Servidor concursado da Prefeitura de Rio das Ostras há 15 anos, Eloi Dutra foi diretor do departamento de licitações e contratos e secretário de Administração até 2004. Vereador eleito em 2012.

Cerimonial – A professora e cerimonialista Nalvinha será a responsável pela organização e realização dos atos e solenidades públicas a partir de janeiro de 2013.

Moradora de Rio das Ostras há 23 anos, Nalvinha tem como principal característica a facilidade em lidar com o público, adquirida nos 12 anos dedicados ao serviço público municipal e na participação nas entidades civis da cidade. Além do trabalho nas escolas do município, também já desenvolveu suas atividades no gabinete do prefeito, atuando no Cerimonial.

Luciana Campos coordenará o Procon
da cidade.
Procon – Para coordenar o recém-inaugurado núcleo de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Rio das Ostras, Sabino convidou a advogada e também professora Luciana Campos de Oliveira.

Moradora de Rio das Ostras há 30 anos, advogada atuante nas áreas civil, família e imobiliária, Drª. Luciana é pós-graduada em direito público e administrativo, também em direito ambiental, e tem cerca de quatro anos de trabalho na área pública desenvolvidos na Assembleia Legislativa e na Procuradoria Geral de Rio das Ostras.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE