Apreensão de drogas termina em tiroteio em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Apreensão de drogas termina em tiroteio em Rio das Ostras

Suspeito reagiu ao ser abordado por policiais e morreu baleado.

Equipe da Polícia Militar de Rio das Ostras apreendeu na noite de segunda-feira (30), por volta das 22h, dois revólveres calibre 32, farta munição, 18 trouxinhas de maconha, 19 papelotes de cocaína, cinco pedras de crack e uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos no loteamento Gelson Apicelo, em Rio das Ostras, quando a guarnição da PM estava em patrulhamento de rotina no local e avistou um indivíduo suspeito.

De acordo com informações da polícia, Antônio de Souza de Jesus, de 20 anos, vulgo "Pelezinho", reagiu ao ser abordado por policiais em operação de rotina e saiu correndo. Logo em seguida, houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo baleado. 

Antônio de Souza foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Rio das Ostras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. 

Segundo os policiais da 128ª DP, "Pezinho" comandava o tráfico de drogas na região. Os materiais foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. 

As operações são realizadas diariamente em locais periféricos da cidade, onde o tráfico de drogas é considerado intenso. Esse policiamento ostensivo tem tido como resultado prisões de elementos considerados perigosos e apreensões de armas e drogas.  

Autor: Cristian Kupfer
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE