728x90 AdSpace

Destaque

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Primeiro leilão de veículos apreendidos pela Prefeitura de Cabo Frio

Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento, sem nenhum débito de multas e IPVAs anteriores.

Mais de 350 veículos apreendidos pela Prefeitura de Cabo Frio vão a leilão na próxima quarta-feira (13), a partir das 13h. Os automóveis foram retidos durante as operações de fiscalização dos órgãos de trânsito da cidade e estão no depósito há pelo menos 90 dias.

O leilão será realizado de forma online e presencial, com disputa simultânea. A BRbid vai promover o pregão pela internet através do site www.brbid.com e o leiloeiro público oficial Alexandro Lacerda comandará o leilão presencial na Rua São José nº 40, sala H / 12º andar, Centro – Rio de Janeiro/ RJ. Os interessados em participar de forma online já podem efetuar lances antecipados no site da BRbid. Um dos lotes mais disputados do leilão é o lote 189, uma Mitsubishi Pajero TR4 2004/2005, que já ultrapassa R$ 11 mil. 

Os lotes estão disponíveis para a visitação no depósito de Cabo Frio, localizado na Rua Alemanha - Jardim Caiçara, Cabo Frio/RJ, nos dias 11 e 12/06 das 9h às 17h e no dia do leilão, das 9h às 12h.

Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento, sem nenhum débito de multas e IPVAs anteriores, exceto o de 2012. Para outras informações os interessados devem entrar em contato com a empresa BRbid pelo telefone: (21) 4141.9041.

Primeiro leilão de veículos apreendidos pela Prefeitura de Cabo Frio
  • Assunto : Primeiro leilão de veículos apreendidos pela Prefeitura de Cabo Frio
  • Postado por :
  • Data : 13:02:00
  • Categoria :
  • Comente no Blogger
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Top